TRADUTOR

17 janeiro 2011

O Sonho

Quando estava perto do dia do nascimento, voltamos para nossa casa, até mesmo porque tínhamos que arrumar tudo para a chegada do bebê. Nessa época estávamos passando por uma situação financeira muito difícil, mas como Deus havia prometido, nada nos faltou, quando menos esperávamos o Senhor chegava com a providência, era algo tremendo.
Alguns dias antes do nascimento, eu consegui dormir, o que não era comum no meu estado. Naquela noite eu tive um sonho, no qual tinha o esqueleto de uma criança deitada e nele havia um esôfago se formando. Quando amanheceu, quando acordei, eu estava muito feliz e agradecida a Deus pelo milagre da vida, eu senti que naquele sonho o Senhor estava me dizendo que um milagre aconteceria.


“Os teus olhos viram meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia” (Salmos 139:16)

Um comentário:

  1. Gisele, parabéns pela sua coragem e ousadia. Com certeza seu testemunho servirá para trazer fé e esperança para muitos corações. Eu já engravidei 3 vezes e perdi ( aborto espontâneo) a última 1 ano atrás foi a mais dolorida, pois estava na 21. semana. Os médicos não souberam ainda explicar o motivo, meus exames são todos normais, a biopsia do BB conclui que era um BB normal.Mas, minha esperança esta no Senhor que tem o controle de todas as coisas. Um bjão com carinho para toda sua familia. Deus continue derramando sobre vcs a graça e a paz a cada amanhecer!

    ResponderExcluir