TRADUTOR

17 janeiro 2011

Os últimos meses

Minha barriga continua aumentando além do normal, por este motivo eu tinha que fazer pulsão toda semana, mas estava ficando complicado porque toda vez eu entrava em trabalho de parto, como precaução minha médica me proibiu de tomar líquidos, eu me lembro que sentia muita sede e tudo o que eu podia era molhar a boca com algodão, sem contar as injeções de corticóide que eu tomava, me fez inchar trinta quilos, virei uma bola..rsrs, mas em nenhum momento reclamei da situação que estava vivendo, ou reneguei meu filho, pelo contrário eu o amava, me emocionava todas as vezes que ele mexia, a Karen beijava minha barriga o meu marido conversava todos os dias com ele, apesar dos problemas estávamos felizes e realizados, porque Deus estava nos abençoando com um casal de filhos e as nossas vidas estavam nas mão do Senhor.

 
"Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão"
 (Salmos 127: 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário