TRADUTOR

20 fevereiro 2011

A Glória de Deus

Vivemos alguns momentos em nossas vidas que nos causam traumas. Depois deste acontecimento, demoramos voltar a nossa rotina. A Karen ficou dias sem dormir e comer direito e até hoje quando o Renan fica doente, ela entra em pânico. Por mais que a gente converse com ela, a situação é complicada.  Comigo e com o André não é diferente, também ficamos traumatizados, durante meses eu fiquei com os gritos da minha mãe na cabeça, quando o meu celular ou do André tocava, eu já começávamos a tremer.
O tempo foi passando e as coisas foram voltando ao normal. Apesar dos traumas que temos, sabemos que a vida do nosso filho está nas mãos de Deus e eu nunca esqueci o que uma pessoa me falou, talvez ela nem se lembre mais disso. Quando ele me disse “Saiba que Deus ama o seu filho muito mais do que você e o André, e Ele sempre fará o melhor para a vida do Renan”, causou um impacto na hora, mas depois fez com que eu a partir daquele dia passasse a viver com essa certeza. Somos dependentes de Deus e o que Ele fizer será o melhor para nós, acredito que por este motivo nosso Pai tem realizado milagres na vida do nosso príncipe.

Tem uma passagem bíblica que fala muito ao meu coração e faz com que eu pense nela cada vez que eu paro para pensar nas condições de vida do meu filho.

1  E, PASSANDO Jesus, viu um homem cego de nascença.
2  E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
3  Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus. (João 9: 1-3).

Creio que foi para manifestar a Glória de Deus, através da vida dele que o Senhor permitiu e permite tudo o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário