TRADUTOR

14 fevereiro 2011

A Segunda Cirurgia

Conforme os meses passavam o joelho esquerdo do Renan também estavam tortos e o médico nos falou que seria necessário fazer a mesma cirurgia que fora feito na perna direita. Imagine o nosso desespero, em pensar que ele teria que passar por todo sofrimento novamente, sem contar que não tem nada pior para uma criança do que ficar deitado durante tanto tempo, ainda mais o Renan que em meio tantas dificuldades e proibições dos médicos ele ama ficar chutando bola em casa.

No início ele ficou chateado em ter que operar de novo, ainda mais que seria na época de férias novamente, mas conversamos bastante e ele acabou aceitando.
Em janeiro de 2008 foi realizada a segunda cirurgia, mais uma vez estávamos nós no hospital das clínicas, no quarto esperando o momento de subir para o centro cirúrgico. É muito triste quando vemos nosso filho ir para uma sala de cirurgia, a sensação que temos é que estamos mandando ele para um matadouro, mas o pior de tudo é o tempo de espera enquanto ocorre a cirurgia, é uma mistura de sentimentos que não tem explicação.
Da mesma forma que a anterior, a duração foi de duas horas, mas dessa vez aconteceu algo diferente, quando me chamaram para acordá-lo no pós-operatório, ao abrir os olhos e me ver ele começou a agradecer a Deus por tudo ter dado certo. Fiquei comovida ao ver a gratidão do meu filho por Deus e pela confiança que ele tem no Senhor.

A recuperação dele dessa vez surpreendeu a todos nós, ele quase não sentiu dor e com menos de um mês já estava de volta ás atividades.
 
"Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne."  (Salmos 56 : 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário