TRADUTOR

13 fevereiro 2011

Pós - Operatório

Mesmo a cirurgia sendo um sucesso, quando o Renan voltou da anestesia, ele já estava sentindo uma forte dor na perna. O médico mandou aplicar um medicamento mais forte para dor. Quando houve uma melhorar, nos mandaram para o quarto. Como era uma cirurgia de pequeno porte e o Renan apresentava uma melhora com relação à dor o médico nos mandou para casa no outro dia de manhã.
Quando chegamos em casa, começou o sofrimento, a dor havia aumentado muito e ele chorava o tempo inteiro. Liguei para o médico e expliquei o que estava acontecendo, ele me pediu para dar mais dois analgésicos, o que já totalizavam cinco tipos diferentes, ele me explicou que o nosso maior problema era o fato do Renan não poder tomar antiinflamatório, devido à acidose renal que ele tem e isso agravava a situação. Foram cinco dias e cinco noites sem dormir com ele chorando de dor, foi então que o médico decidiu imobilizar a perna para ver se melhorava, o que foi ótimo porque a dor passou. O que a gente não espera, era que isso prejudicaria ainda mais a recuperação, mesmo ficando só uma semana imobilizada, ele perdeu o movimento da perna e a cirurgia que seria simples se complicou. Tivemos que fazer muita fisioterapia, sem contar que o Renan estava traumatizado com a dor e não queria que ninguém mexesse na perna dele. Foram meses difíceis, que necessitou mais uma vez de muita paciência e oração, mas Deus na Sua fidelidade nos ajudou e quatro meses após a cirurgia o Renan estava totalmente recuperado, já andava e até jogava futebol.


"AS benignidades do SENHOR cantarei perpetuamente; com a minha boca manifestarei a tua fidelidade de geração em geração."  (Salmos 89 : 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário