TRADUTOR

10 março 2011

O Agendamento

Quando retornamos ao médico quinze dias depois com uma nova radiografia, ele agendou a cirurgia para o dia 11 de novembro de 2010. Parecia longe a data, afinal ainda estávamos em agosto, porém quando começamos a ver o tanto de coisas que tínhamos que preparar, percebemos que o tempo estava curto.
Inicamos com a escola, tive que agendar uma reunião com a coordenadora, para que o ano letivo do Renan terminasse um mês antes. Depois preparar roupas para ele vestir enquanto estivesse com o fixador, solicitar dispensa no trabalho durante um período para cuidar dele, isso significaria trabalhar em dobro durante esse período, sem contar que tivemos que trabalhar o psicológico e o emocional tanto dele como nosso.
Posso dizer que não foram fáceis esses meses de espera.
Entre o Renan e eu existe uma ligação muito forte, ele me vê como o seu porto seguro, tudo ele conversa comigo, porque eu evito demosntrar os meus sentimentos pra ele durante nossos bate papos, o que pra mim não é nada fácil, afinal quando vemos nossos filhos com tantas dúvidas, anseios, medos, etc., se torna algo muito doloroso para nós, é nesse momento que temos que buscar a sabedoria de Deus para nossas vidas e pedir que Ele nos direcione e coloque palavras certas nas nossas bocas, para que aqueles que buscam nosso ombro amigo, possam se sentir seguros, protegidos e amados tanto por nós como principalmente por Deus. Se buscar essa sabedoria de Deus, Ele te dará com toda certeza.

A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento.    Provérbios 4:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário