TRADUTOR

05 abril 2011

Finalmente chegou o dia!

No dia anterior a cirurgia, meu pai passou mal, nossa preocupação foi imensa, afinal a saúde dele é de ferro. Com muito sacrifício meu irmão conseguiu leva-lo ao médico e foi detectada uma infecção de urina muito forte. O Renan está muito nervoso com a situação do meu pai, sem contar que faltava poucas horas para a tão esperada cirurgia.
Finalmente chegou o dia 18 de novembro de 2010. Acordei o Renan ás seis horas da manhã para tomar banho, o nervosismo dele era nítido, por mais que eu tentasse passar tranquilidade para ele era muito complicado.Quando entrei no banheiro ele estava orando, pedindo que Deus cuidasse dele no momento da cirurgia, que tudo fosse uma benção,que sua recuperação pudesse surpreender a nós e aos médicos, fiquei ali esperando ele acabar de orar, quando abri a porta do box, percebi que as lágrimas estavam escorrendo em seu rosto, tentei me segurar, mas no momento em que ele me olhou e disse "mãe você não pode chorar", fechei a porta, sai do banheiro e desabei abraçada ao meu marido. Alguns minutos depois, escutavamos ele cantar a música do Regis Danese "entra na minha casa" e chorava muito, foi um momento triste e ao mesmo tempo emocionante, porque ele estava se derramando na presença do Senhor, pedindo socorro e ver a fé, a confiança que ele tem em Deus, é motivo de gratificação para nós, porque vemos que estamos ensinando ele de fato no caminho que ele deve andar.
Fomos para o hospital, fizemos a internação, umas duas horas depois, chegou o momento de levarmos ele ao centro cirurgico. Quando o médico estava explicando para nós o que seria feito, veio ao nosso encontro uma amiga "Circe", nos perguntou se querímos que ela acompanhasse a cirurgia dele, Deus é maravilhoso, porque ela nos informou tudo o que estava acontecendo na sala e isso nos deixou mais tranquilos. Três horas depois o médico pediu para me chamar, porque a cirurgia havia acabado e o sucesso era certo. Quando cheguei na sala de recuperação do pós operatório, olhei para o meu filho e a primeira coisa que ele me disse foi " Graças a Deus, deu tudo certo. Obrigada Senhor", depois me pediu para ligar para o avô, para que ele pudesse dizer que estava bem e saber se o velhinho dele (é a forma carinhosa que ele chama meu pai) tinha melhorado. Ficamos ali por mais uma hora e depois fomos para o quarto, nem parecia que ele tinha passado por uma cirurgia de grande porte. Depois que todo mundo foi embora e ficamos só nós dois, ele me disse "mãe vamos orar e agradecer a Deus, pelo sucesso da minha cirurgia".
Oramos e tivemos uma noite tranquila, porque Deus é maravilhoso.

Elevo os meus olhos, para o monte de onde vem o meu socorro. (salmo 121:1)






Nenhum comentário:

Postar um comentário