TRADUTOR

15 março 2011

Deus Sabe de Todas as Coisas

Os meses se passaram e finalmente chegou novembro. Estava tudo pronto, o Renan já estava terminando as provas para encerrar o ano letivo, no dia 08 de novembro. No nosso trabalho nossas férias estavam programadas para iniciar no dia 11, as roupas para ele usar durante o período que estivesse com o fixador também já estava guardada na gaveta, lavada e passada, enfim era só esperar o dia chegar. A data marcada se aproximava, o friozinho na barriga aumentava, mesmo sabendo que tudo correria bem, porque Deus estava no controle de tudo,porém,  nós como humanos ainda temos um certo medo. Todas as noites oravámos clamando ao Senhor, para que tudo acontecesse de acordo com a Sua vontade, que Ele já estivesse abençoando cada instrumento que seria usado na cirurgia, medicação, médicos, enfermeiros e principalmente que me capacitasse a cuidar do Renan nesse período, que segundo o médico seria muito doloroso e complicado.
Faltando uma semana para a cirugia, a secretaria do Dr. Nei me ligou dizendo que tínhamos que mudar a data para o dia 18, porque o médico fora convidado para participar de um congresso de última hora e não poderia operar o Renan naquele dia. Ficamos muito bravos, afinal tínhamos corrido tanto para deixar tudo pronto e nada aconteceria na data prevista, mas Deus sabe de todas as coisas. O mais difícil de tudo foi falar para o Renan sobre a alteração da data, porque ele estava tão nervoso, ansioso, com medo, afinal na última consulta o médico havia dito à ele que por ser uma cirurgia de grande porte com certeza a dor seria intensa. Quando cheguei em casa, expliquei o que havia acontecido, no início ele ficou muito bravo, chorou  mas depois falamos que Deus estava no controle de tudo e que se a data tinha alterado, era porque o Senhor sabia de todas as coisas e algum motivo existia.
Na semana que ocorreria a cirurgia dele, ficamos sabendo através de jornais, que uma enfermeira havia aplicado medicação errada em uma criança, justamente no hospital que ele seria operado. Acredito que a mudança de data, pode ter sido um livramento de Deus para a vida do Renan.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito "Romanos 8:28"

Um comentário:

  1. Olá Gisele e familia... pela primeira vez entrei em seu blog e li teus textos e mesmo sabendo um pouco da historia de vida do Renan e da familia, me emocionei...
    Gi, acredito que Deus tem pela sua vida uma admiração tão grande, pela mulher que voce é,pela força que voce tem, que colocu a vida do Renan nas tuas mãos, por que voce é capaz...de fato muitos de nós não teriamos a capacidade e o amor que voce tem para administrar essa situação, nao deve ser facil, eu sei, mas voce foi escolhia por Ele, porque em ti Ele confia e voce pode quebrar barreiras, tabus da medicina e mostrar para as mães do mundo, que ser mãe é um presente de Deus, e esses filhos são presentes que Deus escolheu para te dar...E muito facil falar que é maravilhoso ser mãe quando um filho é 100% saudavel ou sem nenhuma dependencia tua, mas mãe de verdade, são pessoas que nem voce, que honra a Deus em primeiro lugar e vive para que a vida dos "teus" seja melhor possivel a cada dia!
    te admiro e amo voces em Cristo! saudades *Kizzy Pereira

    ResponderExcluir